Domingo, 30 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Jacaré vence Sete e garante melhor campanha da 1ª fase

Com o resultado, o Jacaré do Conesul assumiu a liderança isolada do grupo “B”, garantindo a melhor campanha da primeira fase e vai com boa vantagem para as quartas, podendo decidir em casa e jogar por dois resultados iguais
Naviraiense conquista objetivo, Jacaré é campeão do Grupo B (Foto: Gazeta MS)

Após passar boa parte do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol na zona de rebaixamento do grupo “B”, o Sete de Setembro conseguiu se recuperar nas últimas rodadas e teve neste domingo a chance de se classificar à segunda fase da competição (quartas de final), mas não conseguiu.


Jogando no Estádio Ninho da Águia, no município de Rio Brilhante, a equipe douradense acabou derrotada para o Naviraiense por 3 a 2, em tarde inspirada do atacante Thiaguinho que marcou três vezes, uma no primeiro e duas no segundo tempo.


Com o resultado, o Jacaré do Conesul assumiu a liderança isolada do grupo “B”, garantindo a melhor campanha da primeira fase e vai com boa vantagem para as quartas, podendo decidir em casa e jogar por dois resultados iguais. Ao Sete, fica como consolo a manutenção da equipe na elite do futebol estadual.


Na primeira jogada aguda de ataque o Naviraiense balançou as redes no Ninho da Águia, abrindo o marcador. Em boa trama, o Jacaré foi passando a bola de pé em pé até chegar ao artilheiro Thiaguinho, que bateu no contrapé do goleiro Diego. Apesar do revés, o Sete não se abateu e manteve a postura, buscando o gol de empate que saiu aos 30 minutos, de pênalti.


O atacante Willian invadiu a área e foi derrubado pelo zagueiro Renan Carioca que perdeu o tempo de bola e fez falta. No lance, ele acabou sendo punido com cartão amarelo. Na cobrança, Willian bateu e deixou tudo igual, ainda no primeiro tempo.


A maior emoção da partida ficou guardada para os minutos finais. Precisando vencer, o Sete se lançou ao ataque e deixou a defesa desguarnecida. Em rápido contra-ataque, Thiaguinho fez seu segundo e deixou o Naviraiense à frente no marcador.


Logo em seguida, aos 45, Marcelo subiu alto para empatar o placar, deixando o jogo em 2 a 2. Entretanto, logo após empatar, a defesa do Sete acabou fazendo um pênalti; Thiaguinho, com categoria, bateu e deu a vitória por 3 a 2.

Fonte: Gazeta MS
Data Postagem: 09/03/2014
PUBLICIDADE