Sexta-Feira, 28 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Cláudio Roberto, ex-Sete e Águia, assume comando do Cene nesta terça-feira

Antes de acertar com o Cene, Claúdio se reuniu com o presidente do Sete de Dourados, Alex Lima, e não descartou a possibilidade de retornar ao clube após o compromisso com o time da Capital

Apesar da classificação tranquila na primeira fase do Campeonato Estadual, a diretoria do Cene optou por mudar o comando técnico do time para o restante da competição. Paulo Muller, técnico nos primeiros 12 jogos, dará lugar ao técnico Cláudio Roberto,campeão pelo Águia Negra em 2012 e que neste ano esteve à frente do Sete de Dourados em oito jogos, tirando o clube da zona de rebaixamento para uma quase classificação.


Segundo informações, a apresentação do novo treinador será feita na manhã desta quinta-feira, no CT Morada do Sol. O acordo foi feito nesta segunda-feira e vai até o fim da participação do Cene na Copa do Brasil e no Campeonato Estadual. "Não foi conversado nada sobre a Série D ainda", afirmou o novo treinador do Furacão Amarelo.


Antes de acertar com o Cene, Claúdio se reuniu com o presidente do Sete de Dourados, Alex Lima, e não descartou a possibilidade de retornar ao clube após o compromisso com o time da Capital. "Tivemos uma conversa muito boa e as chances de retornar ao Sete são muito boas", avaliou.


Cláudio deve comandar o time já no jogo contra o Coritiba-PR pela Copa do Brasil nesta quinta-feira (13), no Estádio Morenão. Pelo Estadual, o adversário será o Ubiratan na disputa de uma vaga na fase semifinal. O primeiro jogo acontece no domingo (16), às 15h, no Estádio Douradão e a volta no Estádio Morenão no dia 19. Por ter melhor campanha na primeira fase, o Cene joga por dois empates.

Fonte: Dourados News
Data Postagem: 11/03/2014
PUBLICIDADE