Domingo, 23 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Fejunavi tem primeira reunião realizada com entidades

A programação começará a ser definida entre Fundação de Cultura, Governo Municipal e a participação das subcomissões formadas com representantes das entidades
Reunião aconteceu na tarde de terça. (Foto: Assessoria)

Após o encerramento das festividades do carnaval a Fundação de Cultura de Naviraí volta suas atenções aos primeiros passos para a realização da 13ª edição da Festa Junina de Naviraí, a Fejunavi. Em reunião na última terça (11) com a presença de representantes de entidades, associações e escolas, a Gerente de Cultura Elizete Scudeler acompanhada pelo Gerente Geral da Prefeitura, Francisco Antônio Aquino, reforçou o compromisso do Governo Municipal em promover não só saúde, educação e desenvolvimento com qualidade como proporcionar também lazer para a população através do esporte e de eventos.


Francisco Aquino fez questão de pedir a colaboração e o comprometimento das entidades em participarem diretamente da organização da Fejunavi através das subcomissões que serão formadas para definir detalhes como: local da festa, fornecedores, organização e sorteio das barracas, escolha das atrações e formação da programação.


Elizete citou pontos de um relatório de sugestões das entidades participantes da última edição da Festa no ano passado bem como observações realizadas durante o Navifolia 2014. Um dos pontos mais predominantes da reunião foi quanto ao desejo das entidades que pretendem prestigiar a Festa Junina com barracas que servirão desde salgadinhos, quitutes tradicionais até refeições completas, de quê a Fejunavi seja realizada no entorno da Praça Euclides Fabris por proporcionar maior comodidade à população.


“A festa tem que ser na Praça. Ali é garantia de casa cheia todas as noites. Tem espaço, a população fica bem confortável e é bem mais perto pra todo mundo. O pessoal pode vir a pé” citou a representante de uma das entidades participante.


“Buscamos as experiências que foram colhidas no Navifolia e outros eventos do município para formatar sempre um melhor planejamento para os outros eventos que virão com o intuito de garantir eficiência e qualidade as nossas entidades e associações parceiras para que o de melhor seja transferido à população que prestigiará mais uma Fejunavi nas suas três noites de festa” finalizou a Gerente de Cultura Elizete Scudeler.


A programação começará a ser definida entre Fundação de Cultura, Governo Municipal e a participação das subcomissões formadas com representantes das entidades, porém o Gerente Geral Francisco Aquino já adiantou através da determinação do Prefeito Leandro Peres de Matos que pelo menos uma atração de nível nacional abrilhantará a 13ª Fejunavi assim como foi na edição de 2013 onde a população naviraiense e visitantes conferiram um belíssimo show com a banda precursora do forró universitário Fala mansa.

Fonte: Assessoria
Data Postagem: 13/03/2014
PUBLICIDADE