Domingo, 23 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Prefeitura publica edital para conselheiro tutelar

O Conselho Tutelar é o órgão encarregado pela sociedade do cumprimento das garantias dos direitos da criança e do adolescente, definidosem lei
As inscrições para o processo seletivo para o preenchimento de uma vaga e seu suplente suplentes serão realizadas de 17 a 21 de março. (Foto: Ilustração)

A Gerência Municipal de Assistência Social da Prefeitura de Naviraí publicou edital de abertura da Eleição de Conselheiro Tutelar. As inscrições para o processo seletivo para o preenchimento de uma vaga e seu suplente suplentes serão realizadas de17 a21 de março na sede da gerência, localizada na Avenida Iguatemi no prédio do antigo fórum, das 8h às 11h e das 13h às 15h.


Os candidatos devem, entre outras exigências, ter idade superior a 21 anos, Ensino Médio completo, residir em Naviraí há pelo menos dois anos e comprovar o exercício mínimo de dois anos de atividades ligadas ao atendimento e defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes.


O Conselho Tutelar é o órgão encarregado pela sociedade do cumprimento das garantias dos direitos da criança e do adolescente, definidosem lei.  O Conselhoé composto de cinco membros titulares e cinco membros suplentes, com mandato de três anos, permitida uma recondução. Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas na Gerência de Assistência Social, pelo telefone: 3924-4130.

Fonte: Assessoria
Data Postagem: 13/03/2014
PUBLICIDADE