Terca-Feira, 23 de Maio de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraiense inicia caminhada pela 6ª semifinal consecutiva

Com a melhor campanha da competição o Jacaré do Cone Sul busca ir a sexta semifinal consecutiva, desde 2009 a equipe figura entre as quatro melhores do certame
Naviraiense e Misto voltam a se enfrentar no mata-mata do Estadual. (Foto: Assessoria)

O Clube Esportivo Naviraiense viaja na manhã de sábado (15) para a cidade de Três Lagoas onde enfrenta domingo (16) o Misto pelo primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Estadual Sul-mato-grossense de Futebol.


Com a melhor campanha da competição o Jacaré do Cone Sul busca ir a sexta semifinal consecutiva, desde 2009 a equipe figura entre as quatro melhores do certame. Para isso, precisará passar pelo Carcará da Fronteira em dois jogos. Por ter feito a melhor campanha o Jacaré joga por dois resultados iguais. As duas equipes se enfrentam em dois jogos, o primeiro será às 15 horas desde domingo no estádio Madrugadão em Três Lagoas e o segundo às 20h de quarta-feira (19) no estádio Virotão em Naviraí.


Naviraiense e Misto se enfrentaram pela última vez pelas semifinais do Campeonato Estadual de 2012, naquela ocasião duas vitórias para o time de Naviraí (2x1 no jogo de ida no estádio Madrugadão e 4x0 no jogo de volta no estádio Virotão).


O Naviraiense terminou a primeira fase na liderança do grupo B, com 26 pontos o dobro de pontos do Misto, quarto colocado do grupo A com 13 pontos. Mesmo com a vantagem, o técnico Valter Ferreira, prevê um duelo equilibrado. Segundo ele, nesta fase tudo pode acontecer. “Agora começa um outro campeonato. Temos uma pequena vantagem, mas teremos um adversário duro pela frente e temos que respeitar isso e apresentar nosso melhor futebol”, alertou Ferreira. 

Fonte: Assessoria
Data Postagem: 13/03/2014
PUBLICIDADE