Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Prefeitura de Naviraí recupera ruas com mais de 35 anos

Com o serviço executado a administração do prefeito Léo Matos, chega à marca de 20 km de ruas recapeadas em pouco mais de um ano de gestão
Revitalização no entorno do Senai foi concluída pela prefeitura. (Foto: Assessoria)

A prefeitura de Naviraí, entregou esta semana à população, moradora no entorno do Senai, 700 metros de recapeamento em três vias com mais de 35 anos de existência. A revitalização foi concluída nas ruas José Bonifácio, Pará, Maranhão e Tiradentes, estas duas últimas umas das vias da cidade mais deterioradas pelo tempo.


Com o serviço executado a administração do prefeito Léo Matos, chega à marca de 20 km de ruas recapeadas em pouco mais de um ano de gestão. O investimento de recuperação com CBUQ – Composto Betuminoso Usinado a Quente vem sendo realizado com recurso próprios da prefeitura.


Paralelo ao recapeamento, a Sanesul vem realizando naquela região a colocação dos tubos para o esgoto sanitário. O prefeito lembra que a revitalização no entorno do Senai, além de melhorar o tráfego trás uma cara nova para aquela região, uma vez que ouve um grande investimento da Fiems na construção do Centro Integrado Sesi/Senai (CISS), local onde a população poderá ser atendida com mais de 100 cursos profissionalizantes e 4.500 pessoas atendidas por ano. “Tínhamos esse compromisso de revitalizar aquela região. Quanto ao esgoto, estávamos esperando este serviço ser feito nessas ruas para podermos recapeá-las”, lembrou o prefeito.


De acordo com o gerente de Serviços Públicos, Denilson Aurelio Souza Barbosa, na sequencia será recapeado as ruas nas proximidades da UEMS e Ginásio de Esporte Poliesportivo. “As ruas Emilio Mascoli e Maracaju também serão recapeadas outras daquela região será feito o reperfilamento”, disse explicou o gerente.

Fonte: Assessoria
Data Postagem: 14/03/2014
PUBLICIDADE