Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Rodada do fim de semana pode eliminar Corinthians do Paulistão.

Após a derrota no clássico contra o São Paulo, o Timão volta a campo domingo, às quatro da tarde, fora de casa, contra o Penapolense

Fim de semana decisivo para a torcida do Corinthians. Após a derrota no clássico contra o São Paulo, o Timão volta a campo domingo, às quatro da tarde, fora de casa, contra o Penapolense. E estará de olho no duelo do Tricolor contra o Ituano, no Morumbi, que acontece no mesmo horário.


É que em caso de derrota do Corinthians, uma vitória sobre o São Paulo classifica o time de Itu para o mata-mata e elimina o Timão. Apesar disso, o Tricolor, que já está classificado, afirma que vai jogar pra vencer.


A décima quarta rodada começa já no sábado, às quatro da tarde, com o duelo entre Palmeiras e Ponte Preta, no Pacaembu. O Verdão, que também já garantiu vaga no mata-mata, disputa com o Santos o título de campeão simbólico do primeiro turno.


O que daria o direito de definir em casa, nas próximas fases. O Peixe fecha a rodada no domingo, às seis e meia, diante do Rio Claro, fora de casa.

Fonte: Rádio 2
Data Postagem: 14/03/2014
PUBLICIDADE