Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Primeira fase do Estadual teve média de 2,8 gols por partida; veja o balanço

Conforme o balanço, o Naviraiense, que terminou em primeiro lugar do Grupo B, apresentou o melhor ataque com 23 gols marcados
A pior defesa dessa primeira fase da competição foi a do Itaporã. (Foto: Gazeta MS)

As 14 rodadas da primeira fase do Sul-mato-grossense de futebol registrou 242 gols, uma média de 2,8 por partida. Em reunião na tarde de ontem (12), a direção técnica da competição apresentou o balanço dos 84 jogos da fase de ontem.


Conforme o balanço, o Naviraiense, que terminou em primeiro lugar do Grupo B, apresentou o melhor ataque com 23 gols marcados. O pior time em números de gols foi o Urso de Mundo Novo, com apenas 9 gols e rebaixado para a segunda divisão do ano que vem.


A pior defesa dessa primeira fase da competição foi a do Itaporã, que sofreu 29 gols. A equipe também foi rebaixada para a Série B. A melhor defesa do Sul-mato-grossense foi a do Ubiratan, time que enfrente o Cene pelas quartas de final da competição.


A artilharia do Campeonato até agora está dividida entre Guilherme do Cene e Luiz do Ivinhema, cada um com oito gols.


Cartões – As estatísticas de cartões mostram que a média de amarelos é alta, 4,69 por partida. Já as expulsões somaram 36 ao longo da primeira fase e a média é de 0,42 por jogo.


As quartas de final serão disputadas neste domingo (16) e na quarta-feira (19). As partidas finais ocorrem nos dias 2 e 9 de abril.

Fonte: Gazeta MS
Data Postagem: 14/03/2014
PUBLICIDADE