Quarta-Feira, 26 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Começa hoje o mata-mata do campeonato estadual

Os classificados jogam a semifinal nos dias 23 e 30 de março

A partir de hoje começa as quartas-de-fnais do campeonato estadal. São quatro séries de jogos eliminatórios simples, com partidas da ida e de volta nos quatro grupos de dois tmes.

Em uma das partidas, tem a presença do Naviraiense, que viajou ontem pela manhã para enfretar o Misto, no estádio Madrugadão, em Três Lagoas, no jogo de ida, marcado para as 15h. A partida de volta acontece na quarta-feira, à 20h, no estádio Virotão, em Naviraí.

Com a melhor campanha da primeira fase com os 26 pontos conquistados, o Naviraiense tem vantagem de avançar em caso de igualdade nos dois jogos contra o Carcará, pior desempenho entre os classificados com 13 pontos.

O vencedor da série Naviraiense x Misto se classifica para as semi-finais, onde terá pela frente o vencedor de Cene x Ubiratan. A primeira partida acontece as 15h de hoje, no estádio Frédis Saldivar, o Douradão, em Dourados. A partida de volta acontece quarta-feira, no Morenão, em Campo Grande.

Hoje, às 15, em Campo Grande, no estádio Morenão, jogam Novoperário x Águia Negra e às 17h, no estádio Saraivão, em Ivinhema, acontece o jogo Ivinhema x Costa Rica.

Os classificados jogam a semifinal nos dias 23 e 30 de março.

Fonte: Sul News
Data Postagem: 16/03/2014
PUBLICIDADE