Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraiense empata com o Misto e fica a um empate da semifinal

Com o resultado o Naviraiense segue com a vantagem em jogar por dois resultados iguais
Comemoração gol no estádio Madrugadão em Três Lagoas. (Foto: Assessoria)

O Naviraiense está mais perto de chegar a sua sexta semifinal consecutiva do campeonato Estadual Sul-mato-grossense de Futebol. Em partida realizada na tarde de domingo (16) no estádio Madrugadão em Três Lagoas, o Jacaré do Cone Sul empatou em 1 a 1 com o Misto. Almir abriu o placar para o time da casa, mas Elsinho empatou para o Naviraiense na etapa final.


Com o resultado o Naviraiense segue com a vantagem em jogar por dois resultados iguais. Na próxima quarta-feira (19) as duas equipes voltam a se enfrentar às 20 horas no estádio Virotão em Naviraí. O Jacaré pode até empatar para passar a próxima fase, já o Misto apenas a vitória interessa. Quem avançar enfrenta nas semifinais o vencedor do duelo entre Cene e Ubiratan. O time da Capital ampliou a vantagem e goleou o time de Dourados por 3 a 0.


Nos outros jogos das quartas de final, o Águia Negra venceu o Novoperário no estádio Morenão em Campo Grande e pode perder até por dois gols de diferença, que mesmo assim fica com a vaga. O Ivinhema jogando em casa venceu o Costa Rica por 2 a 1 e joga por um empate. As partidas de volta acontece na próxima quarta-feira (19).


HOMENAGEM
A partida em Três Lagoas ficou marcada por uma homenagem feita a jovem de Naviraí, Jociely Pinheiro morta naquela cidade. Os jogadores entraram com uma faixa que dizia: “Jociely te amamos, que a Justiça seja feita”.

Fonte: Assessoria
Data Postagem: 17/03/2014
PUBLICIDADE