Quinta-Feira, 27 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Após desclassificação corintiana, Romarinho e Mano alfinetam o São Paulo

O técnico do Corinthians, Mano Menezes, foi mais enigmático ao comentar sobre a derrota do São Paulo em casa para o time do interior

Para seguir sonhando com uma classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista, o Corinthians precisava vencer a Penapolense e torcer para o São Paulo bater o Ituano, no Morumbi. Nenhum dos dois aconteceu, o Timão apenas empatou sua partida e o Tricolor foi derrotado. Após a partida o atacante Romarinho lamentou a desclassificação e alfinetou o rival.


“Infelizmente, nós sabíamos que isso iria acontecer, que eles iriam entregar. Isso acontece no futebol. Acho que eles ficaram com medo também”, disse o jogador.

 

O técnico do Corinthians, Mano Menezes, foi mais enigmático ao comentar sobre a derrota do São Paulo em casa para o time do interior.

 

“Cada um sabe a consciência que coloca no travesseiro para dormir. Os deuses do futebol estão lá em cima e sabem bem conduzir o comportamento de cada um quando a bola rolar lá na frente. Vamos esperar o que os deuses vão fazer”, completou.

 

Fonte: CBN
Data Postagem: 17/03/2014
PUBLICIDADE