Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Ronaldo rebate "oportunismo" de Romário e pede mais educação

As críticas de Romário foram feitas pelo Instagram na última sexta-feira
Em nota publicada no Facebook, Ronaldo rebateu a acusação de Romário. (Foto: Divulgação)

Por meio do Facebook, o ex-atacante Ronaldo rebateu as críticas recentes do também ex-jogador Romário contra uma suposta quebra na promessa de doações de ingressos para pessoas com necessidades especiais na Copa do Mundo de 2014. O atual dirigente do Comitê Organizador Local (COL) lamentou um "oportunismo" ou "ignorância" do atual deputado federal e pediu mais educação ao político nacional.


As críticas de Romário foram feitas pelo Instagram na última sexta-feira. Por meio da rede social, o ex-jogador colocou uma foto em que aparece com Ronaldo em coletiva de 2011 que anunciou a promessa de que 32 mil ingressos da Copa do Mundo seriam destinadas para pessoas com deficiências. De acordo com o político, a promessa não foi cumprida.


Em nota publicada no Facebook, Ronaldo rebateu a acusação de Romário, que jogou a culpa na palavra dada pelo ex-jogador do Corinthians em 2011. O atual membro do COL lamentou que Romário tenha voltado a reclamar de fatos que "vão além da minha alçada".


"Oportunismo em cima da minha imagem ou ignorância mesmo, eu não sei. O que eu sei é que se, em vez de gastar tempo e energia tentando me denegrir, o deputado se dedicasse a cobrar as pessoas/instituições certas, todos nós ganharíamos mais", cutucou Ronaldo.


O organizador do Mundial ainda cita que Romário é "incoerente" e afirma que fez todo o possível para que as promessa fossem cumpridas. Por fim, ainda critica a educação do ex-companheiro dos gramados.


"Romário, no site da CBF, atualmente presidida pelo José Maria Marin, consta uma lista de nomes da diretoria os quais você pode (e deve) cobrar. Aguardo novidades ansiosamente, como todos. E se precisar do meu apoio, seja ao menos mais educado numa próxima vez", finalizou Ronaldo.

Fonte: G1
Data Postagem: 18/03/2014
PUBLICIDADE