Terca-Feira, 23 de Maio de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Equipe Japonesa faz amistoso de Beisebol em Naviraí

Eles assistirão ao jogo do campeonato estadual entre o Naviraiense e o Misto, nesta quarta, 20h no Estádio Virotão
Japoneses concluem excursão pelo Brasil com jogo em Naviraí. (Foto: Assessoria)

Consagrado com seleiro de craques da modalidade de Beisebol, Naviraí receberá nesta quinta-feira (20) a equipe da Nippon Sport Science University, de Tóquio, que concluirá uma excursão realizada por três estados brasileiros. Antes, porém os atletas japoneses conhecerão um pouco da grande paixão nacional. Eles assistirão ao jogo do campeonato estadual entre o Naviraiense e o Misto, nesta quarta, 20h no Estádio Virotão.


“Eles estão curiosos para ver a torcida, a bateria de fogos (tradicional na entrada do time CEN), coisas que no Japão não existe” relata Adroaldo Yoshimitsu Taguti, um dos organizadores da apresentação.  A série de jogos do time japonês no Brasil serve para o intercambio e a propagação da modalidade.


A delegação nipônica é formada por 16 atletas que estudam e competem pela Nippon Sport Science University, conhecida por ser formadora de atletas e técnicos, com mais de 100 medalhistas Olímpicos, já tendo passado pela instituição. O clube é um dos mais fortes da liga universitária nacional, tendo alcançado as semifinais no ano passado.


A apresentação da delegação nipônica no Estádio ocorrerá meia hora antes da partida. Já o amistoso contra a seleção de Naviraí está programada para a quinta-feira, 14h30 no campo de Beisebol da Anibran - Associação Nipo-Brasileira de Naviraí. 

Fonte: Assessoria
Data Postagem: 18/03/2014
PUBLICIDADE