Sexta-Feira, 28 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Jornal espanhol destaca a generosidade de Neymar e exalta poder de decisão do craque

Atacante brasileiro surpreendeu os catalães devido ao seu comportamento tático
Neymar recebeu elogios na Espanha. (Foto: Mundo Deportivo)

Aos poucos, Neymar está acabando com qualquer dúvida que ainda possa existir sobre a sua transferência para o Barcelona. Nesta segunda-feira (25), o craque brasileiro é capa do jornal Mundo Deportivo e é exaltado por sua “generosidade”.

De acordo com a publicação, o camisa 11 está exibindo uma qualidade que poucos conheciam antes da sua contratação que é seu poder como “passador”. Neymar já deu nove assistências aos companheiros e perde apenas para Cesc Fábregas, que possibilitou dez gols.

Por outro lado, os catalães lembram que ainda não viram a versão mais goleadora do atacante, que marcou apenas quatro gols em partidas oficiais pelo Barcelona. Porém, eles reconhecem que o brasileiro marcou nos momentos mais importantes, como na decisão da Supercopa da Espanha contra o Atlético de Madri e no clássico contra o Real Madrid.

A possível briga de egos com Messi também foi descartada. Para o Mundo Deportivo, a maior prova que os dois não tem problemas é que Messi é o segundo maior beneficiado pelo lado solidário de Neymar, que já deu três assistências ao argentino. O chileno Alexis Sánchez recebeu quatro.

No fim, o diário conclui que Neymar está mostrando que "futebol é futebol" em qualquer lugar do mundo e exibe seu talento que justifica o interesse culé em sua contratação.

Fonte: R7
Data Postagem: 25/11/2013
PUBLICIDADE