Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Recapeamento recomeça em várias ruas de Naviraí

O prefeito lembra, que todo serviço vem sendo feito com receitas próprias do município.
Recapeamento na rua Henrique Dias.

A prefeitura de Naviraí retomou na sexta-feira (22) o serviço de recapeamento de várias ruas da cidade. Os trabalhos tinham sido paralisados devido à escassez de CAP (Cimento Asfáltica de Petróleo), matéria prima utilizada na mistura para confecção de massa para asfalto, produto este fornecido pela Petrobrás.


O prefeito juntamente com os gerentes de Núcleo acompanharam de perto o reinicio do recapeamento, pela Rua Henrique Dias, uma das vias mais danificadas do município. Segundo o prefeito, após o término desta rua, as máquinas e funcionários da gerência de obras irão se concentrar nas ruas Yokossuka e Rafael Guedes Chociai. “Estivemos visitando ambas após a finalização da rede de esgoto, e vimos à necessidade de recapear essas vias urgentemente”, disse o prefeito.


O prefeito lembra, que todo serviço vem sendo feito com receitas próprias do município. Ele destacou, que mais de 12 km de ruas foram recapeadas este ano. “Paralelo o recapeamento o serviço de tapa-buracos também vem sendo executado” lembrou.

Fonte: Assessoria
Data Postagem: 25/11/2013
PUBLICIDADE