Sexta-Feira, 28 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraí deve ter investimento de grupo Americano

Esse foi o resultado de uma reunião feita na semana passada entre o Governador André Puccinelli e o Prefeito Léo Matos
Prefeito Léo Matos acompanhou Governador em viagem aos EUA. (Foto: Assessoria)

O Município de Naviraí deve ser beneficiado com a instalação de uma importante indústria de processamento de milho para produção de etanol. Esse foi o resultado de uma reunião feita na semana passada entre o Governador André Puccinelli e o Prefeito Léo Matos, com um grupo de investidores americanos,em Nova Iorque(EUA).


Convidado para integrar comitiva do governo, em duas reuniões com os empresários, Léo Matos, confirmou a escolha do município para receber a unidade da  BioUrja Trading LLC, com sede no Texas, que tem projeto de ampliação dos negócios no Mato Grosso do Sul. O grupo pretende construir mais quatro fábricas, além da unidade já em fase de instalação no município de Chapadão do Sul.


“A viagem valeu muito a pena” disse Léo, ao destacar que foi o único prefeito a integrar a comitiva do governador. O prefeito confirmou para os dias 26 e 27 deste mês a visita de consultores que já iniciarão os levantamentos no município de Naviraí. “Acho que estamos no caminho certo, afinal atrás dessa indústria deverão ser implantadas outras de pequeno porte” disse o Prefeito.


A BioUrja decidiu segmentar seus negócios no Estado, inicialmente concentrados em Chapadão do Sul, onde aguarda o licenciamento ambiental para a primeira fábrica, em terreno (50 hectares) doado pela prefeitura. As novas unidades anunciadas serão instaladas, em Sonora, São Gabriel do Oeste, Coxim e Naviraí.

Fonte: Assessoria
Data Postagem: 20/03/2014
PUBLICIDADE