Quinta-Feira, 27 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Capitão do CEN diz que grupo jogará com 'faca entre os dentes'

Para o defensor do Jacaré do Cone Sul, a união do grupo e o apoio do torcedor vai fazer a diferença nessa reta final
Capitão do Naviraiense confiante na vitória no domingo. (Foto: Assessoria)

O zagueiro Bruno, Capitão do Naviraiense, disse que o grupo está focado para as semifinais e espera um bom resultado da equipe domingo (23) em casa no primeiro jogo contra o Cene. A partida que será realizada às 15 horas no estádio Virotão em Naviraí, vale vaga para a final do campeonato Estadual 2014 e na Copa do Brasil 2015. O jogo de volta será dia 30 de março no estádio Morenãoem Campo Grande


Para o defensor do Jacaré do Cone Sul, a união do grupo e o apoio do torcedor vai fazer a diferença nessa reta final. Ele ressalta que a classificação para a final só depende da equipe e diz estar confiante na vitória. “Iremos colocar o coração na ponta da chuteira, jogaremos com a faca entre os dentes, vamos honrar a camisa do Naviraiense”, disse o Capitão do Jacaré.


Segundo Bruno, o elenco do Naviraiense é qualificado e tem capacidade para reverter qualquer desvantagem. Ele lembra da derrota em casa para o Ubiratan ainda na primeira fase, que motivou o grupo para o jogo de volta. “Já mostramos isso, e vamos em busca da vitória, como disse só dependemos de nós e o apoio da torcida será fundamental nessa missão”, avaliou.


Os ingressos para a partida entre Naviraiense e Cene domingo (23) no estádio Virotão em Naviraí estão sendo vendidos a preço de R$10 na Toca do Jacaré, Mandiocas Gás e Supermercados Chama. Os convites antecipados estarão à venda até domingo às 12 horas.

Fonte: Assessoria
Data Postagem: 21/03/2014
PUBLICIDADE