Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Muricy encerra polêmica com Mano Menezes

Para mostrar que não tem qualquer ressentimento com Mano, o são-paulino aproveitou para fazer piada com as insistentes perguntas da imprensa sobre o caso

A polêmica criada em torno das declarações de Mano Menezes após a derrota do São Paulo para o Ituano no último domingo já acabou para Muricy Ramalho. O técnico tricolor resolveu colocar panos quentes na discussão e diz que tudo já está resolvido.


“Está tudo bem, isso já passou. Futebol é assim, acontecem algumas coisas, já resolvemos, bola para frente”, desconversou Muricy Ramalho, que na última segunda-feira foi a público mostrar seu descontentamento por conta das declarações do coritntiano.


Para mostrar que não tem qualquer ressentimento com Mano, o são-paulino aproveitou para fazer piada com as insistentes perguntas da imprensa sobre o caso.


“Ele deu explicação, eu dei a minha, está tudo certo. Não aconteceu nada. Olha o Nelson Rubens! (Risos) É que vocês (jornalistas) não têm assunto, então querem por fogo de novo. Está tudo certo”, disse, bem-humorado.


No último domingo, a derrota do São Paulo para o Ituano combinada com o empate entre Corinthians e Penapolense acabou com as chances de classificação do Timão para a próxima fase do Paulistão. Após a partida, Mano Menezes e Romarinho afirmaram que o Tricolor teria feito corpo mole e entregado o jogo.

Fonte: Band
Data Postagem: 22/03/2014
PUBLICIDADE