Terca-Feira, 23 de Maio de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

A pedido da Globo, CBF antecipa jogo do CEN x Avaí

O segundo jogo, está marcado para 16 de abril no estádio da Ressacadaem Santa Catarina
Naviraiense eliminou a Portuguesa em 2013. (Foto: Assessoria)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) antecipou a partida entre Naviraiense-MS e Avaí-SC para próxima quarta-feira (02 de abril) às 20h45 (horário de MS). A partida válida pela primeira fase estava marcada para às 20h30 de quinta-feira (03 de abril) no estádio Virotãoem Naviraí. Estáserá a quarta participação do Jacaré do Cone Sul na segunda maior competição de futebol do País.


A antecipação atende a um pedido da Rede Globo, detentora dos direitos de transmissão. A partida será transmitida ao vivo para os estados de Mato Grosso do Sul e Santa Catarina e para todo País pelo canal fechado Sportv.


O segundo jogo, está marcado para 16 de abril no estádio da Ressacadaem Santa Catarina. Paraforçar o jogo de volta, o Naviraiense tem que vencer, empatar ou perder por apenas um gol de diferença.


A diretoria do Naviraiense inicia nesta quarta-feira (26 de março) as vendas dos ingressos. O valor cobrado será de R$20 antecipado e R$40 na bilheteria do estádio Virotão no dia da partida.


RETROSPECTO


Em três participações na Copa do Brasil, o Naviraiense sempre forçou o segundo jogo. A história da equipe sul-mato-grossense começou em 2010 em dois jogos históricos contra o Santos-SP e outros dois contra o Santo André-SP em 2011.


Mas a melhor campanha ocorreu em 2013 quando a equipe acabou eliminando na primeira fase a Portuguesa de Desporto-SP na primeira fase e Paysandu-PA na segunda fase, mas acabou sendo eliminada por problemas de documentação.


Para este ano a diretoria espera repetir a última a boa campanha e avançar as próximas fases. 

Fonte: Assessoria
Data Postagem: 26/03/2014
PUBLICIDADE