Terca-Feira, 23 de Maio de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraiense treina forte visando jogo contra o Cene

Naviraiense e Cene se enfrentam às 15h de domingo (30) no estádio Morenão em Campo Grande
Jacaré fez treino tático nesta quinta-feira. (Foto: Assessoria)

O técnico Valter Ferreira do Naviraiense realizou na tarde desta quinta-feira (27) um coletivo visando o jogo de volta contra o Cene pelas semifinais do campeonato Estadual Sul-mato-grossense. Precisando vencer o jogo por uma vantagem por dois gols de diferença, para assim chegar a sua quarta final consecutiva, o elenco está motivado e acredita na vitória e classificação.


 

"Gostamos de jogar sob pressão, já ocorreu isso em outros jogos e saímos por cima quando muitos não acreditava no nosso grupo", avaliou Ferreira.

 

Naviraiense e Cene se enfrentam às 15h de domingo (30) no estádio Morenão em Campo Grande. O Jacaré viaja nesta sexta-feira (28) para Capital. O zagueiro Renan Carioca ressalta que a equipe está unida e focada em busca do resultado. "Vamos sair da luta vencedores", disse o defensor um dos artilheiros da equipe na competição.

 

A mesmo opinião é compartilhada pelos demais jogadores. O atacante Thiaguinho destacou a união e a força do grupo. "Juntos vamos buscar a virada domingo", acredita. A única vitória do Naviraiense sobre o Cene ocorreu em 2009 pelo placar de 2 a 0, naquele ano que venceu o rival a equipe sagrou-se campeã.

 

COPA DO BRASIL

Antes do jogo decisivo do Campeonato Estadual, o Naviraiense já se prepara para o jogo de quarta-feira 02 de abril pela Copa do Brasil. A equipe enfrenta o Avaí- SC, às 20h50 (horário de MS) no estádio Virotão em Naviraí.

 

A diretoria do Naviraiense anunciou nesta quinta-feira a contratação do meio Léo, que defendeu o Ubiratan pelo Estadual. Ele também participou da campanha da Copa do Brasil de 2014 quando a equipe eliminou o Paysandu no estádio da Curusu em Belém do Pará.

 

Outro que chega para reforçar o Naviraiense na Copa, é o lateral direito Robinho. O ala participou da campanha da equipe no Estadual de 2013 e Copa do Brasil.

 

Os ingressos para Cen x Avaí estão sendo vendidos na Toca do Jacaré, Mandiocas Gás e Supermercados Chama. O preço antecipado será de R$20 até quarta-feira (02 de abril). Na bilheteria do estádio Virotão na hora da partida será cobrado R$40.
Fonte: Assessoria
Data Postagem: 28/03/2014
PUBLICIDADE