Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Sporting concorda com empréstimo, e Corinthians está perto de ter Elias

Segundo informações do repórter Flávio Ortega, da Rádio ESPN, o time de Parque São Jorge aceitou as condições da negociação
Elias, em ação com a camisa do Corinthians, no Campeonato Paulista de 2009. (Foto: Divulgação)

Elias está perto de voltar ao Corinthians. Segundo o jornal português O Jogo, o Sporting aceitou negociar o atleta por empréstimo desde que o clube paulista pagasse os salários. Para de fato ocorrer, o negócio precisa ser fechado nesta segunda-feira até as 23h59 (de Brasília).


Segundo informações do repórter Flávio Ortega, da Rádio ESPN, o time de Parque São Jorge aceitou as condições da negociação.


O jogador de 28 anos foi um dos destaques da equipe de Parque São Jorge em seu período de reconstrução após a queda para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Em 2008, ele se destacou pela Ponte Preta vice-campeã estadual e, na sequência, se transferiu ao Corinthians.


Durante três anos, Elias foi um dos principais nomes do elenco, que, além do título da Série B em 2008, se tornou campeão paulista e da Copa do Brasil no ano seguinte. O volante se tornou ídolo da torcida por causa de sua capacidade de marcação e chegada ao ataque com muito perigo.


Em alta, o atleta foi negociado com o Atlético de Madri, mas acabou sem espaço, pois o clube já havia passado o limite de estrangeiros. Dessa forma, foi negociado com o Sporting, pelo qual não se destacou e acumulou atritos fora dos campos.


No ano passado, Elias atuou por empréstimo pelo Flamengo, com o qual retornou aos seus melhores dias e foi campeão da Copa do Brasil. O clube carioca até tentou manter o jogador, mas não conseguiu já que o Sporting não parecia disposto a negociar o volante por empréstimo, o que iria de encontro ao provável acerto com o Corinthians.


A contradição na negociação ainda ficou evidenciada na fala do pai do atleta, que havia declarado que a chance de uma transferência por empréstimo era nula.

Fonte: MSN
Data Postagem: 31/03/2014
PUBLICIDADE