Domingo, 23 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Neymar marca, Diego faz golaço, e Barça e Atlético de Madrid empatam

No duelo de ida das quartas de final da Champions, brasileiros se destacam no 1 a 1 no Camp Nou

Neymar atuou 71 minutos na direita do ataque, sem destaque. Pois bastaram apenas três pela esquerda, seu habitat natural, para o craque brasileiro salvar o Barcelona da derrota contra o Atlético de Madrid. Foi do camisa 11, após um lindo passe de Iniesta, o gol que garantiu o empate blaugrana por 1 a 1 com os colchoneros, no Camp Nou, nesta terça-feira, no duelo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões.O meiaDiego, que substituiu o lesionado Diego Costa ainda no primeiro tempo, marcou para os visitantes, num belo chute de fora da área. 


Não é à toa que Barcelona e Atlético de Madrid disputam palmo a palmo o título do Campeonato Espanhol. Nesta terça, as duas equipes voltaram a fazer uma partida extremamente equilibrada, cada uma a seu estilo. Enquanto o Barça buscava o toque de bola, a paciência e a técnica, o Atlético de Madrid apostava no coração: disposição, força, correria e sacrifício. Assim como nas outras três partidas entre os times na temporada, o resultado foi o empate.


A igualdade, porém, foi favorável ao Atlético de Madrid, que, no jogo de volta, em casa, pode empatar em 0 a 0 para garantir vaga nas semifinais da Liga dos Campeões. Ao Barcelona, resta vencer ou garantir um empate por dois gols ou mais gols. O duelo acontece na próxima quarta-feira, às 15h45m (de Brasília), no estádio Vicente Calderón.


 

Fonte: G1
Data Postagem: 01/04/2014
PUBLICIDADE