Domingo, 30 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Copa do Brasil: CEN enfrenta Avaí hoje às 20h50 no Virotão

Os ingressos para o jogo estão à venda a preço de R$20 na Toca do Jacaré, Mandiocas Gás e Supermercados Chama
Naviraiense fez ontem à noite último treino antes da estréia na Copa do Brasil. (Foto: Assessoria)

O Naviraiense fará na noite desta quarta-feira (02) a sua estreia na Copa do Brasil 2014. O adversário será o Avaí de Santa Catarina. A partida está marcada para às 20h50 (horário de MS) no estádio Virotão em Naviraí.


Os ingressos para o jogo estão à venda a preço de R$20 na Toca do Jacaré, Mandiocas Gás e Supermercados Chama até às 18h desta quarta. (ex-Cen) e o atacante Juninho (destaque do Estadual este ano. Além disso, o técnico Paulo Resende “Paulinho”, assumiu o comando do elenco. Ele comandou o grupo na campanha que levou o Naviraiense a terceira fase da Copa do Brasil em 2013, eliminando a Portuguesa de Desporto-SP e Paysandu-PA.


Para este ano Paulinho espera repetir a campanha e avançar de fase diante do Avaí. A equipe realizou na noite de ontem o último treino antes do confronto. “Um empate sem gols não será ruim, mas precisamos ganhar em Naviraí para dar um presente à torcida que tanto nos apoia e incentiva”, disse afirmou.


Já o Avaí trouxe força máxima e quer eliminar o jogo de volta, marcado para o dia 16 de abril no estádio da Ressakada em Florianópolis (SC).


Confira os relacionados:
Goleiros: Aleks, Diego;
Laterais: Bocão, Eduardo Neto, Eltinho;
Zagueiros: Antônio Carlos, Bruno Maia, Pablo;
Volantes: Eduardo Costa, Marrone, Tinga;
Meias: Cleber Santana, Diego Jardel, Marquinhos;
Atacantes: Héber, Roberto, Zangão e Wilker

Fonte: Assessoria
Data Postagem: 02/04/2014
PUBLICIDADE