Sexta-Feira, 28 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Prefeitura recupera ruas do Distrito Verde

As máquinas estão trabalhando desde a quarta-feira de manhã na restauração do trecho da MS 141 até o presídio, assim como nos travessões que cortam o distrito
Foto: Assessoria

Depois de concluir o patrolamento de ruas do Jardim Paraíso e Sol Nascente, a Prefeitura de Naviraí começou a recuperar a via de acesso ao distrito verde. As máquinas estão trabalhando desde a quarta-feira de manhã na restauração do trecho da MS 141 até o presídio, assim como nos travessões que cortam o distrito.


Por decisão do Prefeito Léo Matos (PV), o município mantém desde Março de 2013, uma patrulha, com pá carregadeira, retro escavadeira, patrola e caminhões, permanente na conservação tanto das vias rurais como do perímetro urbano. “Hoje somos elogiados pelos produtores pela conservação das estradas” diz Léo, ressaltando no entanto que esse deve ser um trabalho constante.


A recuperação do acesso e vias internas no Distrito Verde atende a uma solicitação do Vereador Jaime Dutra (PT), junto ao Núcleo de Agricultura e Pecuária. O Vereador acompanhado do Vice Prefeito Jair Alves (PT), esteve na manhã desta quarta feira acompanhando os trabalhos realizados, no mesmo tempo em que aproveitaram  para fazer visitas a alguns dos produtores de legumes e hortaliças daquela localidade, que se disseram satisfeitos com a melhoria proporcionada.


Outro problema verificado no local é quanto aos transtornos ocasionados pela Lagoa de Tratamento do Presídio em função de constantes vazamentos dos dejetos. O Vice Prefeito acompanhado do Gerente de Agricultura Sergio Valério e do Meio Ambiente Luiz Ávila Junior vistoriaram a área, enviando um relatório a Secretaria de Segurança Pública e a AGEPEN pedindo solução definitiva para o problema.


Em agenda programada para este mês na cidade o Secretário Jacini, deve receber a solicitação do município para que consiga através dos setores competentes no estado a autorização para realizar os devidos reparos no local.  

Fonte: Assessoria
Data Postagem: 03/04/2014
PUBLICIDADE