Terca-Feira, 23 de Maio de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Prefeito de Naviraí determina reforma de creches

Naviraí conta hoje com 09 prédios que atendem a Educação Infantil do município, dentre Centros Integrados de Educação Infantil, Creches e extensões
Administração pretende melhorar instalações das creches municipais. (Foto: Assessoria)

O Prefeito de Naviraí Léo Matos, determinou no último final de semana o inicio imediato de reformas nos Centros Integrados de Educação Infantil. Em posse de relatório elaborado pela assessoria de gabinete, o prefeito foi pessoalmente a uma das creches e, juntamente com representantes dos pais, pode ver a estrutura, necessitando de reparos urgentes.


Segundo o prefeito, os problemas vão desde goteiras, falta de pintura e até portas sem tranca e danificadas. “É um problema que vem de alguns anos e que nós vamos trabalhar para resolver” diz o chefe do executivo. Alguns centros, como o Maria Cançado, está em prédio antigo e que nunca passou por reformas. Para Léo, esse trabalho deve ser feito em caráter de urgência.


Naviraí conta hoje com 09 prédios que atendem a Educação Infantil do município, dentre Centros Integrados de Educação Infantil, Creches e extensões. Somente neste ano de 2014, foram abertas cerca de 400 novas vagas na educação infantil. “Nossa meta é não deixar nenhuma criança fora da escola”, finalizou o prefeito.

Fonte: Assessoria
Data Postagem: 04/04/2014
PUBLICIDADE