Domingo, 23 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Gobbi confirma que empréstimo de Sheik ao Botafogo está próximo

As únicas pendências estariam relacionadas a garantias quanto ao pagamento dos salários do jogador
Preterido no setor ofensivo do Timão, atacante pode decidir seu futuro ainda nesta sexta-feira. (Foto: Divulgação)

A história de Emerson Sheik no Corinthians deve estar muito perto de seu final. Em entrevista no CT Dr. Joaquim Grava nesta sexta-feira, o presidente Mário Gobbi confirmou que a negociação para ceder o atacante por empréstimo ao Botafogo está praticamente selada. As únicas pendências estariam relacionadas a garantias quanto ao pagamento dos salários do jogador.


“Estamos em conversa com o Botafogo e com o jogador e tudo pode ser resolvido em algumas horas. No futebol você nunca sabe se pode ser nas próximas horas ou em três ou quatro dias, mas as três partes estão interessadas”, declarou Gobbi.


A transferência ao time carioca está praticamente certa. O empréstimo deve ser de um ano e o jogador receberá R$ 500 mil mensais. O acordo entre os clubes alvinegros é dividir os salários na metade, mas ainda falta acertar como será feito o pagamento, já que o Botafogo vem tendo dificuldades de manter os vencimentos em dia.


Uma das possibilidades é que os dois times pagassem diretamente as porções que lhe cabem na conta do jogador, mas Emerson estaria receoso de não receber, a exemplo do que acontece atualmente com o elenco do time carioca. Assim, a saída mais provável é que o Corinthians continue depositando o salário total ao jogador e receba do time carioca metade deste valor. O fechamento do negócio esbarra nas garantias deste pagamento.

Fonte: Gazeta Esportiva
Data Postagem: 04/04/2014
PUBLICIDADE