Quarta-Feira, 26 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Eleita a nova diretoria do Sindicato do Comércio Varejista

Resolvido a questão judicial, foi determinado a segunda-feira, 31 de março, como o dia da eleição
(Foto: Folha de Naviraí)

Aconteceu na segunda-feira, 31 de março, a eleição sindical do Sindicato do Comércio Varejista de Naviraí e região (Sincov), cuja sede está localizada na Rua Fortaleza, 275. Inicialmente a eleição estava agendada para ocorrer no final do mês de janeiro, no entanto, a Chapa 2, intitulada Força Sindical, tendo a frente o empresário Paulo Schmitz, teve a candidatura impugnada e após recorrer a justiça conquistou o direito de disputar a eleição contra a Chapa 1, que teve Ademar da Silva Santos à frente como candidato a reeleição na presidência da entidade.


Resolvido a questão judicial, foi determinado a segunda-feira, 31 de março, como o dia da eleição. A comissão eleitoral foi composta por Moacir Januário Fogaça (presidente do Sindicato dos Bancários de Naviraí), Sidney Ribeiro (presidente do Sindicato dos Comerciários de Naviraí e região) e Paulo Hamilton dos Santos Marinho.


Uma urna itinerante esteve passando na segunda-feira, das 8h30min às 15h, pelas empresas que possuem filiados aptos a votar. Dos 37 eleitores, 34 votaram e nenhum voto branco ou nulo foi registrado. Na presença da comissão eleitoral, foram apurados os votos e por diferença de dois votos (18 a 16) a Chapa 2 foi eleita para comandar o Sincov pelos próximos quatro anos.
A nova diretoria, que foi eleita para o quadriênio 2014/2018, tomou posse na terça-feira, 1º de abril.


Eleitos
O novo comando do Sincov é composto pelos seguintes diretores efetivos: Paulo José Schnitz (presidente), Antônio Simões Diniz – Tonin Móveis (vice-presidente), José Chagas dos Santos e Massuo Sacuno.


A diretoria se completa com o conselho fiscal efetivo (David Gomes Andrade, Valquíria Laurindo Mota e Delmiro Bidóia Júnior); conselho de fiscais suplentes (Edna Garcia Fabreti, Elisângela Alves Nunes e Aparecido Bertozzi); delegados federativos efetivos (Paulo José Schmitz e Antonio Simões Diniz) e delegados federativos suplentes (José Chagas dos Santos e Massuo Sacuno).
Ao ser declarado novo presidente do Comércio Varejista de Naviraí, Paulo Schmitz afirmou que uma de suas principais metas é triplicar o número de sócios, incluindo associados dos municípios de Itaquiraí, Eldorado, Mundo Novo, Iguatemi e Sete Quedas, municípios que fazem parte da regional do Sincov em Naviraí.

Fonte: Folha de Naviraí
Data Postagem: 07/04/2014
PUBLICIDADE