Segunda-Feira, 01 de Maio de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Prefeito recebe caminhão e aumenta frota municipal

Ao todo foram entregues 64 caminhões aos municípios com população de até 50 mil habitantes
Prefeito Léo Matos durante solenidade de entrega do caminhão basculante. (Foto: Assessoria)

O município de Naviraí conquistou mais um importante benefício para auxiliar na recuperação de estradas e ajuda aos pequenos produtores. O prefeito Léo Matos (PV) recebeu na última sexta-feira (05) em Campo Grande um caminhão do tipo basculante, conquistado junto ao Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), por meio da Delegacia Federal de Agricultura no Estado. O projeto faz parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC-2).


Ao todo foram entregues 64 caminhões aos municípios com população de até 50 mil habitantes. O ato teve a participação do Delegado do MDA no Estado João Grandão, Senador Delcídio do Amaral, vice-governadora Simone Tebet e o vice-prefeito de Naviraí Jair Alves.


Nos últimos meses a atual administração de Naviraí adquiriu 40 veículos, (ônibus, veículos leves e máquinas), dentro do processo de renovação da frota municipal. Segundo o prefeito Léo Matos, o objetivo é agilizar o serviço de atendimento nas estradas e atendimento a agricultura familiar do município. “Temos que atender nossos pequenos e grandes produtores”, ressaltou o prefeito.


No período de 13 meses, entre os bens que já estão sendo utilizados e os que estão para ser entregues dentro de 30 dias estão - 09 ambulâncias e outros cinco carros para a saúde.


O chefe do executivo lembra que na Educação foram nove ônibus e um utilitário. Para obras foram duas camionetes, uma minivassoura, um trator de pneu, uma pá carregadeira, duas niveladoras e dois caminhões. Para outras áreas foram cinco carros de passeio e uma moto. “Das 40 aquisições, 29 foram com recursos próprios e 11 resultados de parcerias com os governos federal e estadual”, lembrou o prefeito.

Fonte: Assessoria
Data Postagem: 07/04/2014
PUBLICIDADE