Terca-Feira, 23 de Maio de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Artistas de Naviraí participam do projeto “Música de MS”

O projeto “Música de MS” é composto por 20 cd’s de cantores, grupos e bandas sul-mato-grossenses
Foto: Assessoria

A prefeitura de Naviraí continua apoiando e incentivando os músicos locais. Na última semana a Fundação Cultural do Município entregou as rádios locais kits com CDs de músicas dos artistas naviraienses que participaram do projeto “Música de MS”, desenvolvido pela Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) em parceria com os municípios do Estado.


De acordo com a Superintendente da Fundação Cultural, Elisete Rodrigues Scudeler, cinco duplas de Naviraí estão presentes na 4º, 5º e 6º edição do projeto “Kit Difusão Musical” – Max e Miguel; Maykon e Henrique; Fred e Nelson; Léo e Hugo e Thales e Henrique. “Esses artistas farão abertura da Fejunav que acontecerá em junho, todos receberão cachê pela participação”, destacou Elisete ao lembrar do incentivo realizado pela prefeitura aos pratas da casa. “O prefeito Léo Matos tem dado todo respaldo para que nós continuemos apoiando nossos artistas”, finalizou.


O radialista Beto Corrêa, presente na entrega dos Kits músicas, que devem ser tocados nas rádios da cidade, destacou a importância do projeto para difundir a Cultura Sul-mato-grossense através da música. “Temos artistas do Estado consagrados em nível nacional e este projeto ajuda a descobrir novos talentos”, observou Beto Corrêa.


O projeto “Música de MS” é composto por 20 cd’s de cantores, grupos e bandas sul-mato-grossenses. Foram contemplados com o material, 82 entidades e órgãos ligados à cultura e educação de diversos municípios do Estado. Ao todo foram alocados recursos do Fundo de Investimentos Culturais (FIC) no valor de R$ 383.825,50.

Fonte: Assessoria
Data Postagem: 07/04/2014
PUBLICIDADE