Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Brasil sobe três posições e alcança a Argentina no ranking mundial da Fifa

Ainda no Top 10, a subida da Grécia também se destaca, uma vez que os campeões europeus de 2004 ganharam três colocações e chegaram à 10ª posição
Foto: Ilustração

Em alta ranking da Fifa desde a Copa das Confederações, a seleção brasileira teve mais uma boa subida na edição de abril. Antes nono, o time comandado por Luiz Felipe Scolari alcançou a sexta colocação da lista - e empatou com sua grande rival, a Argentina, que perdeu três posições e caiu de terceiro para sexto. Esta é a última edição do ranking mundial antes da divulgação da convocação da seleção brasileira para a Copa do Mundo, no dia 7 de maio.


Os "hermanos" foram ultrapassados por Portugal, Colômbia e Uruguai, que chegaram à terceira, quarta e quinta posições, respectivamente. Na ponta do ranking, nenhuma alteração: a Espanha segue como a grande líder, seguida pela Alemanha.


Ainda no Top 10, a subida da Grécia também se destaca, uma vez que os campeões europeus de 2004 ganharam três colocações e chegaram à 10ª posição. Uma queda que chama a atenção é a da Holanda, que perdeu quatro colocações e já é a 15ª da lista.


Entre os rivais brasileiros na fase de grupos da Copa do Mundo, o México é o melhor posicionado, em 19º, ganhando uma posição com relação à lista de março. Logo em seguida, em 20º, vem a Croácia, que perdeu quatro posições. A seleção de Camarões se manteve na 50ª colocação.

Fonte: G1
Data Postagem: 10/04/2014
PUBLICIDADE