Domingo, 23 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Prefeito Léo Matos (PV) recebe prêmio em Brasília

Naviraí participa do evento pelo projeto “Comunidade em Ação” desenvolvida este ano.
Prefeito Léo Matos. (Foto: Assessoria)

O trabalho desenvolvido pela atual administração de Naviraí vem colhendo frutos no primeiro ano de gestão. O município foi selecionado entre as 100 melhores cidades do Brasil em projetos desenvolvidos para o bem estar da população.

Na próxima quarta-feira (27), o prefeito Léo Matos participa em Brasília, de uma premiação oferecida pela ANPV – Associação Nacional dos Prefeitos e vice-prefeitos da República Federativa do Brasil, onde estará recebendo o prêmio “prefeitos das 100 cidades mais sustentáveis”. 

Naviraí participa do evento pelo projeto “Comunidade em Ação” desenvolvida este ano. A solenidade acontecerá no Auditório Petrônio Portela no Senado Federal. “Esperamos a melhor colocação, mas já somos vitoriosos por sermos selecionados”, disse o prefeito ao lembrar que ações como essas continuaram sendo desenvolvidas em prol da sociedade naviraiense.

Nesta terça-feira (26) o prefeito participa em Curitiba (PR) da solenidade de recepção do Prêmio premiação Nacional a Qualidade em Saneamento (PNQS), distribuído pela ABES – Associação Brasileira de Engenharia Sanitária Ambiental, atribuída à Naviraí, com o trabalho desenvolvido em parceria com a Sanesul.

Fonte: Assessoria
Data Postagem: 26/11/2013
PUBLICIDADE