Sexta-Feira, 28 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Após duas faltas, Atlético-PR confirma rescisão do contrato de Adriano

Imperador some do clube, aparece se divertindo em show na noite de quinta

O atacante Adrianonão é mais jogador do Atlético-PR. O Imperador não apareceu para treinar na quinta e na sexta-feira. Além disso, na noite quinta-feira, foi visto assistindo a um show da cantora Anitta, em uma boate de Curitiba. O Atlético-PR anunciou, através do site oficial, a dispensa do jogador na noite desta sexta-feira. Segundo o clube, a decisão foi tomada em comum acordo entre atleta e clube em reunião já previamente agendada que aconteceria ao final da participação na Libertadores.


"O atacante Adriano Leite Ribeiro não faz mais parte do quadro de funcionários do Clube Atlético Paranaense. A decisão foi tomada em comum acordo entre atleta e clube em reunião já previamente agendada que aconteceria ao final da participação do CAP na Copa Bridgestone Libertadores. O Atlético Paranaense deseja sorte ao jogador Adriano em seus próximos projetos", diz a nota.


Após a confirmação de sua saída, o jogador usou as redes sociais para se despedir do Atlético-PR. Ele se diz grato ao Furacão e manteve o otimismo para seguir a carreira.


- Gente, estou postando aqui minha gratidão pelo Clube Atlético Paranaense. O objetivo da minha ida ao clube foi cumprido e hj estou de volta aos campos. Minha passagem pelo time foi muito gratificante. Agora vamos dar sequência no que mais gosto de fazer, jogar bola!! fiquem com Deus! - postou Adriano.

Fonte: G1
Data Postagem: 12/04/2014
PUBLICIDADE