Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Chuvas torrenciais provocam estragos em Naviraí

De acordo com a assessoria de imprensa na Prefeitura local os bairros mais atingidos foram o Eldorado e Varjão na região da Rua Shakespeare
Foto: Assessoria

Chuvas torrenciais que caíram na noite dessa segunda-feira, 21 de abril, provocaram alagamentos e muitos estragos em diversos pontos da cidade, em Naviraí.


De acordo com a assessoria de imprensa na Prefeitura local os bairros mais atingidos foram o Eldorado e Varjão na região da Rua Shakespeare.


Segundo a assessoria, várias casas foram alagadas, fios de alta tensão foram danificados, crateras abertas em algumas ruas e galhos foram derrubados.


Ainda durante a noite o prefeito de Naviraí, Léon Matos, acompanhado por gerentes municipais, esteve nas regiões mais atingidas observando de perto os efeitos provocados pela chuva e determinou às gerências municipais empenho no sentido de auxiliar as famílias afetadas pelo temporal.


Segundo Léo Matos, alguns serviços de drenagem devem ser realizados com urgência naquelas localidades para sanar problemas de alagamentos que há anos ocorrem no município.


A estimativa é que choveu mais de 70 milímetros em pouco mais de 30 minutos.

Fonte: Assessoria
Data Postagem: 22/04/2014
PUBLICIDADE