Terca-Feira, 23 de Maio de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraí fará projeto para solucionar alagamentos

O prefeito Léo Matos lembra que o problema vem se arrastando há anos, mas precisa urgentemente ser solucionado
Foto: Assessoria

A Prefeitura de Naviraí vai realizar um estudo para solução definitiva dos alagamentos ocorridos em vários pontos da cidade em dias de fortes chuvas. O anuncio foi feito pelo prefeito Léo Matos, na manhã desta terça-feira (22) após o município sofrer as conseqüências do temporal que atingiu a cidade na noite de segunda-feira (21). Com a chuva e o forte vento várias casas e ruas foram alagadas, crateras abertas, galhos arrancados e fios de alta tensão que caíram deixando alguns bairros sem energia. De acordo com o setor metereológico da Copasul, foram70 milímetrosde chuva em pouco mais de 30 minutos.


O prefeito Léo Matos lembra que o problema vem se arrastando há anos, mas precisa urgentemente ser solucionado. Alguns pontos, segundo ele, necessitam urgentemente de implantação da drenagem. “São problemas antigos que é nosso dever resolver”, reclamou o prefeito que foi visitar todos os pontos da cidade minutos após o temporal.


Segundo ele, os pontos da cidade que necessitam de um estudo são - Amélia Fukuda com as águas que caem do bairro Sol Nascente, Cia Portal e Oásis. Outro ponto é na Sheakespeare, onde as casas sofrem com alagamentos, o mesmo ocorro no Jardim Eldorado, devido o fluxo de água que desce dos bairros Portinari I e II e Harry Amorim Costa. “Temos problemas ainda no Vila Alta, Paraíso II, Jardim Ipê, Tarumã I e II entre outros, o que não podemos fazer é fugir desses desafios”, observou o prefeito Léo Matos.

Fonte: Assessoria
Data Postagem: 22/04/2014
PUBLICIDADE