Domingo, 30 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Em vantagem na semi, Ponte recebe o São Paulo, que se apega à fé

Após briga nos bastidores, jogo será realizado em Mogi Mirim.
Rildo e Ganso são destaques de Ponte Preta e São Paulo (montagem globoesporte.com)

De um lado, um clube com 113 anos de história que tenta confirmar sua vantagem para manter vivo o sonho do primeiro título de expressão. Do outro, uma equipe com currículo recheado, mas que precisa fazer valer o apelido de “clube da fé” para seguir na disputa. Com seus futuros praticamente definidos no Campeonato Brasileiro, Ponte Preta e São Paulo partem para o tudo ou nada na segunda semifinal da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira, a partir das 21h50m (horário de Brasília). O palco, após longa briga nos bastidores, será o estádio Romildo Gomes Ferreira, em Mogi Mirim - o Moisés Lucarelli, da Macaca, foi vetado pela Conmebol por pressão são-paulina.


A Ponte está praticamente rebaixada para a Série B no Brasileirão e busca se consolar com sua primeira final de torneio internacional e, quem sabe, com o título inédito. Graças à ótima vitória por 3 a 1 conquistada na última quarta-feira, no Morumbi, a equipe campineira entra em campo podendo perder até por 2 a 0. O São Paulo tem de vencer por três gols ou por dois desde que marque ao menos quatro.


Para o São Paulo, é a última chance de salvar um ano que foi repleto de problemas. A campanha foi ruim na Libertadores - eliminação nas oitavas de final. No Paulistão, o time caiu na semi. No Brasileiro, frequentou por muito tempo a zona de rebaixamento, mas conseguiu se salvar. Após trocar três vezes de técnico, a equipe se recuperou e, apesar da desvantagem, segue na briga pelo bicampeonato do torneio continental.


A partida será transmitida pela TV Globo apenas para o estado de São Paulo. Para o restante do país, a opção será acompanhar pelo SporTV 2. O GloboEsporte.com transmitirá o confronto em Tempo Real a partir das 19h30m.


Quem se classificar disputa o título com o vencedor da disputa entre Lanús, da Argentina, e Libertad, do Paraguai. Os argentinos venceram o jogo de ida, em Assunção, por 2 a 1. Agora, podem empatar em casa.

Fonte: Globo Esporte
Data Postagem: 27/11/2013
PUBLICIDADE