Domingo, 23 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Rotary Club de Naviraí realiza hoje o 12º Costelão

De acordo com o presidente do Rotary Club de Naviraí, os ingressos estão sendo vendidos há várias semanas ao preço de R$ 25,00, e só será servido no local do evento
Foto: Divulgação

O Rotary Club Naviraí, cujo presidente é o empresário Antônio Simões Diniz (Tonin Móveis), estará realizando neste domingo, dia 27 de abril, a partir das 11 horas da manhã no Parque de Exposições Tatsue Suekane, um dos eventos mais tradicionais de Naviraí, o Costelão do Rotary, que este ano chega à sua 12ª edição.


Para que o evento consiga atingir as metas que foram previamente traçadas, os rotarianos realizaram várias reuniões onde cada um deu sugestão sobre o que deve ser feito para que o 12º Costelão do Rotary consiga agradar às famílias que forem ao evento.


De acordo com o presidente do Rotary Club de Naviraí, os ingressos estão sendo vendidos há várias semanas ao preço de R$ 25,00, e só será servido no local do evento.


- O Costelão do Rotary é aguardado por muitas pessoas, que já foram em outras edições e conhecem a forma como costumamos trabalhar. Crianças de até 10 anos, que estiverem acompanhadas dos pais ou responsáveis, não pagam. O ingresso só é cobrado para as que tiverem acima dos 10 anos de idade – explicou Antônio Simões Diniz, complementando que as pessoas que forem prestigiar o evento devem levar pratos e talheres.


Para este ano os rotarianos se preparam para servir um total de 750 almoços. O presidente do Rotary explica que a procura tem sido grande e os interessados devem adquirir os ingressos com os rotarianos. Para atender a demanda, serão assados um total de 54 costelões, que levam em média 8 horas para ficarem no ponto ideal para serem servidos.


- Tudo é preparado pela equipe do Rotary. Começamos a preparar no início da madrugada de sábado, para que impreterivelmente às 11 horas da manhã de domingo tudo esteja pronto para ser servido. É cansativo, porém o resultado final sempre acaba recompensando o empenho e a dedicação de cada um. Aproveito para agradecer todos os rotarianos, aos parceiros e a todos que comparecerem ao 12º Costelão do Rotary. Garanto que vale a pena conferir – encerrou o presidente do Rotary Club Naviraí, Antônio Simões Diniz.

Fonte: Folha de Naviraí
Data Postagem: 27/04/2014
PUBLICIDADE