Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Palmeiras anuncia acordo com Gilson Kleina para renovação

Clube e treinador estavam havia semanas negociando uma extensão do vínculo.

O Palmeiras anunciou, no final da noite desta terça-feira, que chegou a um acordo com o técnico Gilson Kleina para renovação do contrato. Clube e treinador estavam havia semanas negociando uma extensão do vínculo.


Uma reunião entre o presidente Paulo Nobre, o diretor-executivo do clube, José Carlos Brunoro, e o técnico Gilson Kleina terminou com um acerto verbal para a renovação do contrato do treinador por mais um ano. Desta forma, Kleina comandará o Palmeiras no ano de seu centenário.


O trio concordou em assinar um novo contrato nesta quarta-feira. Às 15h, Nobre e Kleina concederão entrevista coletiva na Academia de Futebol, de acordo com nota publicada no site oficial do clube. O comunicado não cita os valores de remuneração e possíveis bônus por metas alcançadas, fatores que vinham dificultando a negociação.


O técnico não se mostrava disposto ainda nesta terça-feira a aceitar a redução salarial proposta pelo clube, mesmo com a possibilidade de somar R$ 6 milhões no ano caso atingisse todos os objetivos. A cobrança era também por reforços.


O presidente Paulo Nobre chegou a admitir que o clube procurou por outros técnicos, como o argentino Marcelo Bielsa, o que teria deixado Kleina se sentindo desvalorizado, depois de atingir os objetivos que tinham sido colocados pela diretoria. A proposta de redução salarial também estava deixando o atual técnico palmeirense desmotivado.


Em pouco mais de 14 meses, Kleina já comandou o Palmeiras 81 vezes, e esteve à frente da conquista do Campeonato Brasileiro da Série B desta temporada, do qual ainda resta uma partida, contra a Chapecoense, em Santa Catarina, no próximo sábado.

Fonte: Terra
Data Postagem: 27/11/2013
PUBLICIDADE