Segunda-Feira, 01 de Maio de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Léo Matos participa de posse do novo desembargador do TJMS

O chefe do executivo de Naviraí parabenizou o novo desembargador e lhe desejou sucesso nessa nova e importante missão em sua vida
Foto: Assessoria

O Prefeito de Naviraí, Léo Matos, esteve presente na noite desta quarta-feira, 30 de maio, no plenário do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul, participando da posse do novo desembargador do TJMS, Marcelo Câmara Raslan.


O chefe do executivo de Naviraí parabenizou o novo desembargador e lhe desejou sucesso nessa nova e importante missão em sua vida.


- O Dr. Marcelo Raslam tem uma carreira respeitada e de grande destaque em sua longa vida de trabalho a favor do Judiciário sul-mato-grossense, que Deus continue dando a ele muita sabedoria no exercício do cargo – disse o prefeito Léo Matos ao cumprimentar o novo desembargador.


No pronunciamento de posse, o desembargador Marcelo Câmara Raslam, lembrou dos seus 26 anos de magistratura e destacou a importância do novo posto que passa a exercer no TJ e ressaltou o seu compromisso com a sociedade do Estado.


- Estarei sempre atento para analisar cada caso e submetê-los a julgamento. Comprometo-me, mais uma vez, a fazê-lo enquanto possa compreender seus anseios e decidir com a certeza do justo, e peço a todos que me suportem apenas no tanto e enquanto assim eu o faça, sendo útil à sociedade. – avaliou o novo desembargador.


Marcelo Câmara Raslan assume a vaga que era do desembargador Hildebrando Coelho Neto, aposentado compulsoriamente por atingir a idade máxima permitida para exercer a função.

Fonte: Assessoria
Data Postagem: 01/05/2014
PUBLICIDADE