Sexta-Feira, 28 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Seleta realiza neste domingo (4) seu tradicional churrasco rodízio

Além do churrasco, com carne bovina, suína, frango e lingüiça assada haverá também o cupim recheado
Foto: Ilustração

A Seleta, Sociedade Caritativa e Humanitária, quadro de Naviraí abrirá as portas neste Domingo (04) para mais uma de suas tradicionais promoções. O Churrasco rodízio mais famoso da região acontece a partir das 11h30, no salão de festas da entidade, localizado na Rua Julio Soares Souza Filho, 155 bairro Varjão.


Além do churrasco, com carne bovina, suína, frango e lingüiça assada haverá também o cupim recheado, tudo com o tempero e preparo que só a equipe da entidade sabe fazer. O cardápio não tem novidades, informa Adilson “Burrego” Jardim, intendente da entidade. “Procuramos manter aquilo que o nosso público sempre gostou” salienta, ao lembrar que o churrasco vem acompanhado de arroz, feijão, mandioca, farofa, salada de maioneses e almeirão.


A renda das promoções da Seleta são revertidas em prol dos trabalhos sociais da entidade. A maior parte atualmente voltados a capacitação profissional, com foco na preparação de mão de obra para atender as empresas do ramo de confecção existentes na cidade. Em torno de 80 por cento das candidatas ao curso de corte e costura industrial, oferecido pela SSCH já saem com certificado e emprego garantido. No ano passado foram 140 alunas formadas. Além da costura a entidade trabalha no treinamento gratuito para a informática.   


Os ingressos para a promoção de Domingo podem ser encontrados com associados da entidade ou na portaria. O valor do convite para o almoço é R$25,00 lembrando que é servido somente no local.

Fonte: Assessoria
Data Postagem: 03/05/2014
PUBLICIDADE