Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

BRASILEIRÃO: Quatro líderes, com mandantes vencendo à tarde e visitantes à noite

Destaque para a grande virada do Flamengo, por 4 a 2, em cima do Palmeiras
Foto: Divulgação

Dos quatro jogos disputados neste domingo à tarde pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, os mandantes deitaram e rolaram. Todos venceram. Destaque para a grande virada do Flamengo, por 4 a 2, em cima do Palmeiras, de virada, no Maracanã. Criciúma, Bahia e Internacional também venceram diante de suas torcidas. Mas nos jogos da noite, aconteceu o contrário: vitórias dos visitantes, de Goiás e Corinthians.


A liderança tem quatro times com sete pontos: Corinthians, Cruzeiro, Internacional e Goiás, todos na Zona Verde, que é de classificação para a Copa Libertadores da América de 2015. De outro lado, na zona de rebaixamento, a Zona Vermelha estão: Atlético-MG, Chapecoense e Botafogo, todos com um ponto, e o Figueirense, com nenhum ponto, com três derrotas.


MANDANTES
A defesa do Palmeiras falhou muito e o Flamengo se aproveitou para marcar quatro gols de uma só vez. Antes tinha marcado um gol em dois jogos. O time rubro-negro agora soma quatro pontos, em nono lugar, enquanto o Palmeiras, com três pontos, é o 14.º lugar.


Em Salvador, o Bahia fez 1 a 0 em cima do Botafogo, ainda instável emocionalmente e financeiramente. O Tricolor Baiano tem seis pontos, contra um do Botafogo, penúltimo colocado.
O time carioca só fica na frente do Figueirense que ficou com zero ao perder o clássico catarinense para o Criciúma, por 1 a 0. O jogo foi realizado em Criciúma e o time da casa somou seus três primeiros pontos, ficando em 13.º lugar.


No Beiro Rio, em Porto Alegre, o Internacional contou com a sorte para vencer o Sport, por 2 a 1, porque seu segundo gol saiu aos 45 minutos do segundo tempo, marcado por Aránguiz. O Leão da Ilha, Campeão do Nordeste e Campeonato Pernambucano da temporada, tem quatro pontos, em décimo lugar, após sofre sua primeira derrota.


VISITANTES
À noite, dois jogos equilibrados e que terminaram com placar de 1 a 0, mas para o visitantes. Em Chapecó, a torcida local fez a sua parte e lotou a Arena Condá, mas o Corinthians foi mais eficiente e aproveitou com Guerrero e venceu, ficando na ponta com sete pontos. A Chapecoense, novata na elite, soma apenas um ponto, na 18.ª posição.

De ressaca pela eliminação na Copa Libertadores, o Atlético Mineiro perdeu na Arena Independência para o Goiás, por 1 a 0. O time goiano também tem sete pontos. Já o Galo continua com um ponto, em 17.º lugar.


NO SÁBADO
A rodada começou sábado com quatro jogos. No sábado, Sao Paulo e Coritiba fizeram um bom jogo, equilibrado, empatado por 2 a 2. Santos e Grêmio jogaram mal e fizeram no zero a zero, na Vila Belmiro. Em Brasília, cumprindo suspensão, o Atlético-PR perdeu para o Cruzeiro, por 3 a 2, enquanto a maior surpresa aconteceu no Maracanã, onde o Vitória venceu o Fluminense, por 2 a 1.

Fonte: Futebol Interior
Data Postagem: 05/05/2014
PUBLICIDADE