Terca-Feira, 23 de Maio de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Recuperação de estradas beneficia moradores da zona rural

Até o momento mais de 50 km de estradas foram recuperadas no período pós chuva
Máquinas da prefeitura trabalham na recuperação das estradas vicinais. (Foto: Assessoria)

Como parte do programa de ações do governo municipal, a Prefeitura de Naviraí intensificou a recuperação das estradas que ligam a várias comunidades rurais. A ação que vem sendo executada pela Gerência de Serviços Públicos  conta com duas motoniveladoras; duas pás carregadeira e três caminhões. A intenção é recuperar as estradas vicinais que foram castigadas pela chuva, dificultando a passagem de veículos dos moradores que residem zona rural, bem como facilitar o tráfego de caminhões.


De acordo com o Gerente de Núcleo de Serviços Rodoviários, Ivan Reche da Silva, até o momento mais de 50 km de estradas foram recuperadas no período pós chuva. Ele ressalta que os serviços de reparo, já foram executados na linha da fazenda Brilhante, que passa pelas fazendas – Suzano; Santa Inês e Pontal.


- Estamos com outras duas frentes de trabalho, uma na região da fazenda Umuarama e outra da fazenda Jequitiba – destacou Ivan.


O prefeito Léo Matos, lembra que a prefeitura é responsável por centenas de Quilômetros  de estradas vicinais, mas segundo ele, todo um trabalho vem sendo realizado para melhorar o transito das pessoas que necessitam dessas vias para locomoção. Ele lembra ainda dos trabalhos executados nos últimos dias na recuperação dos bairros – Sol Nascente, Ipê, Odercio, Tarumã e Paraíso, após os estragos provocados pela forte chuva.


- Quando assumimos o comando da prefeitura tínhamos apenas uma motoniveladora em funcionamento, hoje temos cinco – observou o prefeito ao destacar que os serviços de melhorias estão sendo executados tanto na zona urbana como rural.

Fonte: Assessoria
Data Postagem: 06/05/2014
PUBLICIDADE