Domingo, 30 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

São paulo faz lição de casa, elimina CRB e avança na Copa do Brasil

A primeira, nesta quarta, em Bragança, terminou 2 a 1 para o time paulista
Foto: Divulgação

O São Paulo não foi brilhante. Até oscilou durante a partida, mas não precisou se esforçar muito para vencer o CRB, por 3 a 0, nesta quarta-feira à noite, no Pacaembu, e avançar à terceira fase da Copa do Brasil. A equipe comandada por Muricy Ramalho só saberá quem enfrentará na próxima fase no dia 23 de julho, quando Bragantino e Figueirense disputam a segunda partida. A primeira, nesta quarta, em Bragança, terminou 2 a 1 para o time paulista.


Apesar da obrigação feita, o confronto disputado nesta quarta-feira, no Pacaembu, diante de 20.853 torcedores, mostra que o Tricolor ainda precisa se encontrar.  A escalação e o esquema tático mudaram novamente, mas a entrada de Paulo Henrique Ganso não deu a organização necessária. E o CRB, principalmente com Tozin, teve chances para estragar a festa tricolor, mas falhou em duas finalizações. Na terceira, parou na trave.


Os times voltarão a campo no final de semana. Pela Série A do Brasileiro, o São Paulo fará o clássico da rodada contra o Corinthians, na Arena Barueri. Já os alagoanos, pela Série C, terão o CRAC como adversário.

Fonte: G1
Data Postagem: 08/05/2014
PUBLICIDADE