Domingo, 23 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Educação de Naviraí vai premiar melhores alunos dia 15

De acordo com o prefeito Léo Matos, o principal objetivo do Programa “ALUNO NOTA 10”, é incentivar os alunos da Reme
Foto: Assessoria

Em busca de melhorias na educação do município, a gerência de educação da prefeitura de Naviraí irá realizar no próximo dia 15 de maio, a premiação do Programa “ALUNO NOTA 10”. Ao todo serão distribuídos 165 prêmios, dentre eles – 55 notebook, 55 tablets e 55 bicicletas aos alunos do 1º ao 9º ano da Rede Municipal de Ensino, que obtiveram as melhores notas no ano letivo de 2013. A premiação acontecerá a partir das 18 horas no Salão Paroquial de Naviraí.


De acordo com o prefeito Léo Matos, o principal objetivo do Programa “ALUNO NOTA 10”, é incentivar os alunos da Reme. Ele acredita que este tipo de prêmio irá estimular as crianças em busca das melhores notas.


- Às vezes as criança precisa de um estimulo a mais para o estudo, e pensamos nessa alternativa para valorizar nossa classe estudantil – disse o prefeito ao destacar a importância da valorização dos estudantes, e assim prepara-los para o futuro, que segundo ele através de uma educação de qualidade se formará bons cidadãos.


O gerente de educação, Ciro Toaldo, explica que os alunos do 1º ao quinto ano receberão a seguinte premiação – 1º colocado (notebook); 2º (tablet) e 3º (bicicleta). Já do 6º ao 9º ano – 1º e 2º um notebook e 3º um tablete. Ciro lembra que os alunos da zona rural serão contemplados com um notebook, tablete e bicicleta para os três primeiros colocados, respectivamente.


- Será um dia de grande festa para a educação de Naviraí. Convidamos toda a sociedade naviraiense para este dia importante das nossas crianças e jovens – destacou Ciro.

Fonte: Assessoria
Data Postagem: 08/05/2014
PUBLICIDADE