Domingo, 23 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

A determinação do Prefeito é que o resultado destes estudos seja rápido

A determinação do Prefeito é que o resultado destes estudos seja rápido
Foto: Assessoria

O Prefeito Leandro Peres de Matos determinou ao Gerente Municipal de Educação, Ciro José Toaldo, estudo técnico para reformulação da Lei Complementar nº. 110 de 15 de dezembro de 2011, que dispõe sobre o Estatuto dos Profissionais da Educação Básica.


Para este trabalho foi nomeada uma comissão com representantes de todos os segmentos da Rede Municipal de Ensino, bem como do poder Executivo, do SIMTED e da Gerência Municipal de Educação.


Deverão acontecer vários encontros, onde a comissão analisará os 123 artigos da referida Lei. A determinação do Prefeito é que o resultado destes estudos seja rápido.


Serão discutidos vários pontos importantes onde se pretende avançar nas questões relacionadas com os direitos e vantagens dos Profissionais da Educação Básica da Rede Municipal de Ensino.


Este será o grande momento em que, ao ser aberto um canal de negociação, entre o Executivo e os Profissionais da Educação Básica da Rede Municipal, demonstra que o Prefeito quer um canal aberto de diálogo com a educação do município, visando valorizar este segmento tão importante para a administração. 

Fonte: Assessoria
Data Postagem: 09/05/2014
PUBLICIDADE