Sexta-Feira, 28 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

BRASILEIRÃO: Campeão leva susto, mudanças no G4 e também no bloco de degola

A 35ª rodada teve alterações nas posições do G4 e alteração no Z4, com a entrada do Coritiba no lugar do Bahia.
A 36.ª rodada será realizada no próximo final de semana.

Até os 28 minutos do segundo tempo, a Ponte Preta vencia o Cruzeiro por 1 a 0, no Parque do Sabiá, em Uberlândia, e parecia que iria carimbar as faixas do atual campeão brasileiro. Mas não deu. A Macaca sofreu o empate aos 29 minutos e depois levou a virada, aos 38 minutos. Mas empatou, aos 46 minutos, com Leonardo – que fez dois gols. A Raposa confirmou seu título, mesmo de ressaca, deixando o time paulista na penúltima posição, com apenas 35 pontos, e virtualmente rebaixada para a Série B. A 35ª rodada teve alterações nas posições do G4 e alteração no Z4, com a entrada do Coritiba no lugar do Bahia. No bloco de frente, atrás do líder e campeão Cruzeiro, campeão com 75 pontos, está o Grêmio, com 60 pontos, na vice-líderança, depois de vencer o Flamengo, por 2 a 1.

O time carioca, preocupado com a final da Copa do Brasil contra o Atlético-PR, o Mengão ocupa a 12.ª posição, com 45 pontos. O terceiro colocado, agora, é o Goiás, com 59 pontos, após vencer, em casa, o Internacional, por 3 a 1, no Estádio Serra Dourada.O Atlético-PR caiu para quarto lugar, com 58 pontos, após ser goleado sábado, por 4 a 0, pelo Botafogo, no Rio de Janeiro. O campeão carioca, que dormiu no G4, agora, está em quinto lugar com 57 pontos, mas na briga pelo G4. Quem também pode brigar pelo G4 é o Vitória, com 54 pontos, em sexto lugar. No Barradão fez 2 a 0 sobre o Santos, que fica com os mesmos 48 pontos, em décimo lugar.

CONTRA O DESCENSO  

Na briga contra o descenso, com reservas, o São Paulo quase segurou o empate com o Fluminense, no Maracanã. Mas o Fluminense virou oplacar, por 2 a 1, no final e atingiu os 42 pontos, em 14.º lugar. O São Paulo, após se livrar das últimas posições, já prioriza as semifinais da Copa Sul-Americana com a Ponte Preta. Está com 49 pontos, em oitavo lugar.

VASCO NA DEGOLA

O Vasco da Gama arrancou um empate sem gols com o Corinthians, no Pacaembu, mas continua na zona de rebaixamento com 38 pontos, em 18.º lugar. O Timão, em ritmo de férias, ocupa a nona posição, com 49 pontos. Em Salvador, o Vitória se reabilitou da derrota para o campeão Cruzeiro, por 3 a 1, ao fazer 2 a 0 sobre o Santos. E mantém a boa campanha, agora com 54 pontos, em sexto lugar, com remotas chances de brigar pelo G4 – grupo daCopa Libertadores. O Santos, com altos e baixos, está com 48 pontos, em décimo lugar.

LUSA FOI BEM

Sob o comando de Guto Ferreira, a Portuguesa deixou para trás a série de cinco jogos sem vitórias, com uma derrota e quatro empates. No Canindé, com eficiência na marcação, bateu o Atlético MIneiro, por 2 a 0. A Lusa deu mais um passo para evitar a queda, já tendo 42 pontos, em 13.º lugar. O Galo, preocupado com o Mundial Interclubes, continua com 52 pontos, em sétimo lugar.Quem se deu bem à noite, ao fazer a sua obrigação, foi o Bahia que suou, mas venceu o Náutico, lanterna e rebaixado, por 1 a 0, em Recife. Assim o Triucolor Baiano está com 42 pontos, em 16.º lugar. E empurrou o Coritiba para a zona de queda, com 41 pontos, em 17.º lugar, na frente de Vasco (38), Ponte Preta (35) e Náutico (17 pontos).

Fonte: Futebol Interior
Data Postagem: 18/11/2013
PUBLICIDADE