Domingo, 23 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Palestra fecha atividades do “Dia de conscientização da luta das pessoas com deficiência”

Além da Gerente de Assistência Social Cleci Fortunati, o Vice Prefeito Jair Alves (PT) esteve no evento da noite de ontem
Foto: Assessoria

Uma palestra Ministrada pela Professora e mestre em Psicopedagogia Miriam Dantas Osório, marcou na noite desta quinta-feira (08) o encerramento das atividades alusivas ao dia de conscientização da luta das pessoas com deficiência. A platéia ouviu experiências e esclarecimento de dúvidas e depoimentos.


Apoiado integralmente pela Administração Municipal o Conselho dos Direitos da Pessoa com Deficiência, desenvolveu durante o dia inúmeras atividades, entra as quais uma panfletagem e passeata nas ruas centrais da cidade. O trabalho foi apoiado por assistentes sociais da Prefeitura e outros servidores da Gerência de Assistência Social.


De acordo com Sergio Santos, presidente do CMDPD a programação foi importante e marca o trabalho desenvolvido pelo conselho, que tem abraçado as pessoas que necessitam de algum tipo de apoio. Uma das primeiras ações da atual administração foi, por determinação do Prefeito Léo Matos, conseguir a nova sede para a entidade.


Além da Gerente de Assistência Social Cleci Fortunati, o Vice Prefeito Jair Alves (PT) esteve no evento da noite de ontem, realizado no auditório da Câmara de Vereadores. 

Fonte: Assessoria
Data Postagem: 09/05/2014
PUBLICIDADE