Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Fluminense e Atlético-MG vencem em rodada de clássicos

No meio de semana vão acontecer jogos pela Copa do Brasil e pela Copa Libertadores
Foto: Divulgação

Este domingo foi de clássicos estaduais pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro CHEVROLET. O Fluminense venceu o Flamengo, no Maracanã, por 2 a 0, enquanto o Atlético Mineiro virou, por 2 a 1, sobre o time reserva do Cruzeiro, preocupado com a Copa Libertadores. Em Barueri, empate entre São Paulo e Corinthians, por 1 a 1, mesmo placar para Bahia e Vitória, na Arena da Fonte Nova.


Nos outros jogos deste domingo que completaram a rodada, o Santos foi até Santa Catarina e venceu o frágil Figueirense, por 2 a 0, enquanto o Sport surpreendeu o Coritiba, na capital paranaense, por 1 a 0. Em Chapecó, com um time bem fraco, a Chapecoense perdeu para o Grêmio, por 2 a 1.


AS POSIÇÕES
Após estes resultados, somados aos três de sábado, a liderança isolada fica com o Internacional, com 10 pontos, seguido pelo Fluminense, com nove, e pelo Corinthians, com oito. Completando o G4, zona de Copa Libertadores, aparece o Bahia, com sete pontos.


Mas há ainda um forte equilíbrio de forças. Tanto que mais quatro clubes estão com sete pontos: Cruzeiro, Sport, Grêmio e Goiás.


Na briga contra o descenso, está dando a lógica: a presença dos três times catarinenses. O Figueirense é o lanterna, com zero, seguido pela Chapecoense, com um, depois Coritiba e Criciúma, com três pontos. Perto da zona de perigo estão com quatro pontos: Flamengo, Atlético-PR, Atlético-MG e Botafogo.


NO FINAL DE SEMANA
No meio de semana vão acontecer jogos pela Copa do Brasil e pela Copa Libertadores – só sobrou o Cruzeiro entre os seis representantes brasileiros. 


 

Fonte: Futebol Interior
Data Postagem: 12/05/2014
PUBLICIDADE