Sexta-Feira, 28 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Sanesul recebe prêmios durante cerimônia do PNQS em Curitiba

As empresas que obtiveram resultados superiores em cada categoria são agraciadas com o Prêmio.
Naviraí conquistou o Nível I e trouxe o Troféu Quíron Bronze. (Foto: Divulgação)

A Sanesul (Empresa de Saneamento de mato Grosso do sul) foi agraciada na noite da última terça-feira, dia 26 de novembro, com troféus, diplomas e medalha do Prêmio Nacional de Qualidade em Saneamento (PNQS) de 2013. O evento foi realizado em Curitiba e celebrou as companhias de saneamento que realizaram experiências bem sucedidas no setor.


Conhecido como o “Oscar do Saneamento”, o PNQS é o maior prêmio do saneamento da América Latina. O Prêmio é oferecido pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES) às empresas brasileiras de saneamento que se destacaram por boas práticas de gestão. As empresas que obtiveram resultados superiores em cada categoria são agraciadas com o Prêmio. São oito critérios avaliados: liderança, estratégia, clientes, sociedade, informações, pessoas, processos e resultados.


Da Sanesul, foram premiadas as unidades de Coxim, na categoria Nível B e recebeu o Troféu Quíron Cobre, e a unidade de Naviraí, que conquistou o Nível I e trouxe o Troféu Quíron Bronze. Também foram agraciadas as unidades de Dourados, Ponta Porã e Noava Andradina, com o diploma “Compromisso com a Excelência”, pela participação especial no Nível I. No mesmo evento, o presidente da Sanesul, José Carlos Barbosa, recebeu a Medalha Quíron 2013.

Fonte: Assessoria
Data Postagem: 28/11/2013
PUBLICIDADE