Domingo, 23 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Melhores alunos de Naviraí serão premiados nesta quinta-feira

O "Aluno nota dez" foi implantado este ano, por determinação do Prefeito Léo Matos
Foto: Assessoria

A Prefeitura de Naviraí, por meio da Gerência de Educação (GEMED), realiza nesta quinta-feira (15) a entrega de premiação para 165 alunos da rede pública municipal. A premiação tem como finalidade incentivar e reconhecer o bom desempenho dos estudantes do ensino fundamental, com base em avaliação feita pelo município no ano de 2013.


O "Aluno nota dez" foi implantado este ano, por determinação do Prefeito Léo Matos, dentro de uma política que valorização da educação e estímulo para o aluno se dedicar cada vez mais. Serão entregues 79 notebooks, 31 tablets e 55 bicicletas.


Pelo critério adotado pela Gerência serão premiados notebooks os alunos classificados em 1º e 2º lugares nas turmas do sexto ao nono ano e os primeiros lugares do 1º ao 5º ano. receberão Tablets o terceiro colocado de cada sala nas turmas do 6º ao 9º ano e os segundo colocados nas turmas do 1º ao 5º ano. Já as bicicletas serão entregues para o terceiro colocado nas turmas do 1º ao 5º ano.


 


"Será um dia festivo para a nossa educação" diz o Gerente Ciro Toaldo, reforçando o convite para a toda a comunidade, notadamente os pais, para que compareçam e prestigiem os alunos.

Fonte: Assessoria
Data Postagem: 14/05/2014
PUBLICIDADE