Sbado, 29 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Alunos de Naviraí recebem notebooks, tablets e bicicletas

O prefeito Léo Matos disse que este prêmio entregue é um estimulo aos estudantes das escolas mantidas pela Prefeitura
Foto: Assessoria

Um dia que ficará marcada na vida de crianças e jovens de Naviraí. O prefeito do município Léo Matos e o gerente de Educação Ciro Toaldo, entregaram na noite desta quinta-feira (15) os prêmios do projeto “ALUNO NOTA10”. Ato todo, 165 alunos da Rede Municipal de Ensino (REME), que obtiveram os três melhores resultados em cada série em 2013 receberam - notebooks, tablets e bicicletas.


A festa de entrega dos 79 notebooks, 55 tablets e 31 bicicletas aos três primeiros colocados, das seis escolas da Reme, aconteceu no Salão Paroquial com a presença de alunos, pais, professores e os vereadores Cicinho do PT, Solange Melo, Jaime Dutra, Gean Volpato, José Roberto e José Odair Gallo.


Foram premiados alunos do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental. A dona de casa Fabiana Gomes Santos, mãe do estudante Alan dos Santos, premiado com um notebook, que frequenta o 3º no colégio Milton Dias Porto, no bairro Jardim Paraíso, disse que não teria condições financeiras de oferecer este tipo de equipamento para seu filho, que irá contribuir para seu desempenho escolar e futuro profissional.


- Ele [Alan] é muito esforçado, este notebook irá ajudar a ele nos estudos e realizar seu sonho que é ser um advogado – revelou a mãe orgulhosa do filho de apenas 9 anos de idade.


O prefeito Léo Matos disse que este prêmio entregue é um estimulo aos estudantes das escolas mantidas pela Prefeitura. Ele ressalta a importância no investimento em educação para formação de bons cidadãos. Léo aproveitou a oportunidade e anunciou que para o próximo ano, a premiação contemplará os cinco primeiros colocados.


- Hoje foi um dia de festa, confesso que estava ansioso para este momento. Gostaria de agradecer a todos, o Rotary Clube de Naviraí que iniciou este projeto, e nós encapamos e ampliamos, pois temos a certeza que muitos aqui conseguiram realizar seu sonho em ter um notebook, um tablete ou uma bicicleta nova. Aos que não conseguiram, peço que continuem estudando, pois ano que vem pode ser um de vocês que estarão aqui – observou o prefeito.

Fonte: Assessoria
Data Postagem: 16/05/2014
PUBLICIDADE